top of page

Ronaldo terá gestão pulso firme e não pensa em desistir de comprar o Cruzeiro

O Cruzeiro vive um novo momento em sua história com a venda do clube para Ronaldo. Diferentemente de notícias que têm circulado, principalmente nas redes sociais, o Fenômeno não tem interesse em desistir da compra da Raposa. Segundo uma fonte importante revelou à Itatiaia, a intenção do ex-atacante é manter o trabalho e alavancar novamente a equipe que o revelou para o mundo.


De acordo com essa fonte, o ex-camisa 9 pensa em passar por esse período de diligências (auditoria) no clube com "pulso firme" para os negócios se reestabelecerem.

Uma das ações para essa retomada financeira do Cruzeiro é a revisão de contrato e acordos estabelecidos. Demissões foram feitas e seguirão acontecendo nos próximos dias, como foi com Vanderlei Luxemburgo e sua comissão, e até os nove jogadores contratados não têm garantias de que de fato jogarão pelo clube.

A fonte destaca que o empresário pretende adotar um regime de transparência nos negócios ligados ao Cruzeiro, fazer o clube gastar apenas o que pode e com muita responsabilidade.



Especialista

Em entrevista à Itatiaia, durante uma live realizada na noite da última segunda-feira (27), o economista e fundador da Pluri Consultoria, Fernando Ferreira, disse que Ronaldo ainda não finalizou a compra do Cruzeiro, mas explicou que o ex-jogador assinou um documento após ter informações preliminares sobre a situação financeira da Raposa. O especialista disse ainda que não acredita que a compra possa ser cancelada, tendo em vista a experiência que ele tem no mercado.

“De fato ali não é um contrato de compra. O que o Ronaldo assinou é um memorando de entendimento de tudo que foi repassado até o momento. Conhece-se o balanço do Cruzeiro, a situação do Cruzeiro e obviamente que os dirigentes passaram para o Ronaldo informações prévias sobre a situação do clube (...) “O Ronaldo pode desistir do negócio. Vamos imaginar que ele encontre um monte de 'esqueletos' lá dentro, aí ele pode falar 'olha Cruzeiro, espera aí, a situação é completamente diferente do que a gente combinou, eu realmente não quero mais assumir o clube'. Isso pode acontecer? Sim. Isso costuma acontecer? Não. Quando você chega ao ponto de assinar o memorando de entendimento é muito difícil que a operação deixe de acontecer”, ressaltou.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page