top of page

Cruzeiro passa a depender de combinação de resultados na Sul-Americana; veja cenários

Ainda sem vencer na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro não depende mais somente dele para avançar diretamente às oitavas de final da competição. Após três rodadas, o time de Fernando Seabra tem a vida complicada no Grupo B.

Com o empate diante do Unión La Calera, em Concepción, no Chile, o Cruzeiro chegou a três pontos e seguiu na terceira posição da chave. Já os chilenos estão na vice-liderança, com quatro pontos.


O agravante para o Cruzeiro foi a vitória da Universidad Católica contra o Alianza, fora de casa. O resultado deixou os equatorianos isolados na liderança, com sete pontos, enquanto os colombianos são os lanternas, com um ponto.

O que o Cruzeiro precisa fazer para ser líder?

Para ser o líder da chave, no cenário em que dependerá de menos combinações de resultados, o time cruzeirense terá que vencer os três jogos restantes e “secar” a Universidad Católica contra o Alianza ou o Unión La Calera, ambos no Equador.

O segundo colocado de cada grupo da Sul-Americana disputará um playoff em jogos de ida e volta. Nas ocasiões, os times vão enfrentar os terceiros colocados dos grupos da Copa Libertadores.

Próximo jogo do Cruzeiro na Sul-Americana

Pela 4ª rodada do Grupo B, o Cruzeiro visitará o Alianza na terça-feira (7/5), às 21h30 (de Brasília), em Valledupar, na Colômbia.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page