top of page

Atlético aguarda aval da saúde e data de retorno do Mineiro para voltar aos treinos

O Atlético adota cautela em relação ao retorno dos treinamentos. A bola só deve voltar a rolar na Cidade do Galo depois que a Federação Mineira de Futebol (FMF) marcar o retorno do Campeonato Mineiro. As férias coletivas dos jogadores terminam nesta sexta-feira (1º), e, então, eles ficarão em regime de isolamento com planos de atividades em casa.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em reunião na última terça-feira (28), autorizou os clubes a retornarem os treinamentos após o período de férias coletivas, mas a posição do Galo é de aguardar, além das datas de volta do futebol, o aval das entidades de saúde.

Ainda que a CBF tenha sugerido a retomada dos campeonatos estaduais entre 16 e 17 de maio, sem a presença de torcedores, o retorno do futebol é incerto, sem data estipulada.

Enquanto isso, o clube prepara protocolos de segurança para quando as atividades forem retomadas. A ideia da diretoria do Atlético é elaborar uma espécie de pré-temporada para os jogadores semanas antes do retorno dos jogos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page