top of page

Em busca de atacante de velocidade, Cruzeiro parte para ‘plano B’ e sonda Ezequiel, do Sport

A diretoria do Cruzeiro segue em busca de um atacante de velocidade pedido pelo técnico Rogério Ceni. Após tentar a contratação de Guilherme, que está no Sport, a Raposa mudou o foco e a bola da vez é Ezequiel, que também atua na equipe pernambucana. A informação é do repórter Samuel Venâncio.

Revelado pelo Botafogo, o jogador de 21 anos pertence ao clube carioca e está emprestado ao Sport até o fim desta temporada. A negociação é para que Ezequiel venha para o Cruzeiro por empréstimo com os direitos econômicos fixados.

Um dos destaques do Sport no Campeonato Pernambucano, Ezequiel é o jogador que mais entrou em campo pela equipe rubro-negra em 2019, com 30 partidas disputadas. Pelo Leão, o atacante marcou quatro gols. No entanto, caiu de rendimento recentemente e, nos últimos jogos da Série B, vem sendo reserva de Hyuri, que está emprestado pelo Atlético. Ele foi titular no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, nessa terça-feira (27), na Ilha do Retiro, mas porque Hyuri não pôde jogar por estar suspenso.

Caso o Cruzeiro chegue a um acordo com o Botafogo, terá que compensar o Sport com um valor pela ‘taxa de vitrine’.

Ezequiel é um ‘plano B’ do Cruzeiro, que tentou inicialmente a contratação do atacante Guilherme, que também está no Sport, mas pertence ao Grêmio. As negociações não avançaram nos últimos dias após o clube gaúcho pedir uma compensação financeira, além de uma das revelações da Raposa, como o volante Jadsom e o meia Maurício.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page