top of page

Cruzeiro doa produtos de higiene pessoal para entidade que atende crianças na Venezuela

Durante a visita à Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara, nessa terça-feira (23), pela Copa Libertadores, o Cruzeiro aproveitou para ajudar a instituição filantrópica Ciudad de los Muchachos, localizada na cidade de Barquisimeto. Atendendo cerca de 300 crianças e adolescentes que vivem em situação de risco no país, que travessa grave crise política, social e financeira, a entidade recebeu a doação de 18 caixas de produtos de higiene pessoal.

O Cruzeiro foi representado pelo supervisor administrativo Benecy Queiroz e pelo zagueiro Léo.

“O Cruzeiro sempre se preocupou com o aspecto social. Graças aos jogadores, por iniciativa do Henrique, nosso capitão, do Léo, e da nossa comissão técnica, fizemos uma coleta em dinheiro e compramos algumas coisas de real necessidade para esses 300 jovens que vivem na pobreza. Foi uma forma singela de oferecermos uma ajuda aos nossos semelhantes”, disse Benecy.

“A gente sabe que é muito mais que futebol. No Brasil tem gente que também passa por muitas dificuldades e quando isso acontece nós nos juntamos e abraçamos algumas causas. Resolvemos demonstrar um pouco de solidariedade também à Venezuela, que passa por dificuldades e por um momento difícil. Este é um pequeno apoio que a gente tentou passar para eles. Somos coirmãos e esperamos que o Brasil também apoie o povo da Venezuela, para que sempre possamos conseguir um pouquinho a mais e nos unirmos diante das dificuldades e dos problemas sociais”, reforçou Léo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page