top of page

Cultura oferece oficina gratuita de percussão

Programa reforça ações de valorização e incentivo à música em Itaúna

Secretaria Municipal de Educação e Cultura dá uma grande oportunidade aos interessados em aprender as técnicas de percussão, com oficinas gratuitas. As inscrições tiveram início na terça-feira, 02 de abril, e se estendem até quinta-feira, 25 de abril.

Para o cadastro, serão exigidos cópia da Carteira de Identidade e CPF ou Certidão de Nascimento, além de comprovante de endereço. Alunos de instituições de ensino da rede pública terão prioridade em relação às vagas disponibilizadas e para garantia do benefício precisarão apresentar declaração da escola. No caso de menores de idade, há necessidade da presença do representante legal munido de cópia do documento.

Crianças com idade a partir de 12 anos, adolescentes, adultos e idosos podem se inscrever. As aulas serão ministradas pelo professor Mateus da Cruz Pereira com horários e dia ainda a serem definidos conforme quantidade de alunos inscritos. Não é necessário que o aluno tenha o instrumento, pois os mesmos serão emprestados pelo NAC Curumim.

Outras oficinas

Continuam abertas as inscrições para oficina de garçom e arte em tecido. Não perca essa oportunidade. As oficinas são gratuitas e oportunizam vivências e experiências pessoais, além de viabilizar mais oportunidades de qualificação para o mercado de trabalho.

As oficinas são realizadas no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page