top of page

Sábado tem “Natal Itinerante” no Cidade Nova e região

A proposta do projeto “A Fantástica Cidade do Natal” vai além da decoração natalina. Ações que promovam o espírito natalino, através da alegria das crianças, é a proposta que a ACE, CDL Itaúna, Sindicomércio, Sicoob Centro-Oeste, Uninter e Unimed promovem com o “Natal Itinerante”.

Ação que começou no último sábado (24/11), em Santanense e região, o “Natal Itinerante” estará no bairro Cidade Nova no dia 01 de dezembro, a partir das 9h, na Praça da Av. Vicente Nogueira Penido.

Como atrações, as crianças presentes terão à disposição Rua de Lazer, brincadeiras e a presença ilustre do Papai Noel, para interação e registro fotográfico.

“A ação é uma proposta em parceria com o comércio local, para levar o Natal até as famílias dos bairros de Itaúna. Estamos investindo em experiências. Isso para que as pessoas possam perceber ainda o quão é importante o desenvolvimento das empresas dos nossos bairros, criando oportunidades para todos”, destacou o presidente do CDE Itaúna e da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré.

Programação

Após o evento deste sábado (01/12) no Cidade Nova, novas ações serão realizadas nos bairros:

08/12/2018 – De 10 às 12h

Lourdes: Rua Mozart Machado (Praça ao lado do Centro Social Urbano)

15/12/2018 – De 10 às 12h

Padre Eustáquio: Praça da Avenida Platina com Rua Diamante

22/12/2018 – De 10 às 12h

Centro: Praça Dr. Augusto Gonçalves

Parceiros

O “Natal Itinerante” tem o importante apoio da Prefeitura Municipal de Itaúna, SAAE, Polícia Militar, Polícia Civil, Sindimei e Aconita.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page