top of page

Atlético deixa escapar com gols no último minuto; Galdezani fala em ‘desatenção’

Na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, sete atrás do líder Flamengo, o Atlético poderia estar mais próximo dos rubro-negros se o time não tivesse levado gols no último minuto em três partidas. O vacilo, que tinha acontecido na derrota para o Palmeiras, na 14ª rodada, se repetiu nesta segunda-feira, no empate por 2 a 2 com o Bahia, na Fonte Nova, pela 16ª jornada da competição nacional.

Ao sofrer o terceiro gol para o Palmeiras, aos 49 minutos do segundo tempo, o Atlético desperdiçou a chance de somar um ponto no Allianz Parque. Já o empate cedido ao Bahia, nesta quarta-feira, custou à equipe alvinegra mais dois pontos.

O primeiro ponto que o Atlético deixou escapar no último minuto foi na estreia no Brasileirão, contra o Vasco, em São Januário. O Galo vencia por 1 a 0 até os 42 do segundo tempo, quando sofreu o empate e levou a virada aos 54, último minuto dos acréscimos dado pelo árbitro.

Se não tivesse levado os gols no último minuto nas três partidas, o Atlético estaria na terceira posição, com 31 pontos, um atrás do São Paulo e três a menos do que o líder Flamengo.

Autor do primeiro gol do Atlético na partida, o volante Matheus Galdezani comemorou o fato de ter balançado as redes pela primeira vez com a camisa alvinegra, mas lamentou o que chamou de ‘desatenção’ do time.

“Fico feliz de ter feito o meu primeiro gol com a camisa do Galo. Fico triste pelo empate, não podemos tomar um gol assim no fim do jogo. Sofremos o jogo inteiro, conseguimos fazer o segundo gol com o Ricardo (Oliveira), mas futebol é assim”, afirmou. “É uma desatenção que vamos consertar durante a semana”, completou.

Com o resultado, o Atlético foi a 27 pontos e caiu para a quarta posição. Agora, o time ganha folga no calendário e terá uma semana para treinar e corrigir os erros antes do próximo compromisso, marcado para a outra segunda-feira, às 20h, contra o Internacional, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page