top of page

Atlético renova contrato com a Caixa, mas não estampará marca nas costas do uniforme

O Atlético acertou a renovação do contrato de patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal até o fim deste ano. O novo vínculo foi firmado nesta quarta-feira entre o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, e o superintendente regional do banco, Marcelo Bomfim, após reunião na sede de Lourdes, em Belo Horizonte. Os valores não foram divulgados. Contudo, as cifras se tornarão públicas nas próximas semanas com a publicação no Diário Oficial da União pelo fato de a instituição ser ligada ao Governo Federal e ter a obrigação de prestar contas.

Segundo informações do repórter da Itatiaia, Claudio Rezende, o acordo foi firmado por um valor inferior ao recebido pelo Atlético em 2017. No ano passado, o clube alvinegro embolsou R$ 11 milhões fixos. Havia ainda premiações extras por títulos conquistados.

Por causa do valor inferior, o patrocínio do banco estatal só será estampado na frente do uniforme. Desta forma, a parte das costas da camisa ficará à disposição para a inserção de um novo parceiro.

Estreia do novo uniforme

O Atlético informou nesta quarta-feira que o novo uniforme para a temporada 2018 já tem data definida para a estreia. Será no dia 15 de abril, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page