top of page

Judivan vive expectativa de estrear na temporada: ‘Estou me preparando ao máximo’

O atacante Judivan não lembra do jogo mais recente em que foi titular. Neste ano, a oportunidade ainda não surgiu, mas ela pode vir neste sábado (24), quando o Cruzeiro encara o Boa Esporte, pois o técnico Mano Menezes deve poupar algumas peças do time principal visando a estreia na Copa Libertadores na terça-feira (27).

Judivan garante que o treinador ainda não revelou quem vai para o duelo do fim de semana, mas disse que está bem fisicamente. “Estou me preparando ao máximo, não só para esse jogo. Eu estou bem tranquilo nos treinamentos. Se for entrar, eu tenho certeza que vou dar o meu máximo”, comentou.

O atleta conviveu com uma lesão no joelho esquerdo, sofrida em junho de 2015, e voltou a jogar em novembro do ano passado – autou em três partidas em 2017 –, mas sempre começando entre os reservas. “Cara, a última vez como titular eu não lembro”, admitiu. Foi em 5 de abril de 2015, contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

Ele ressalta, porém, que é preciso ter calma com o retorno. “No dia a dia, a gente tem conversando com o pessoal da fisiologia e da fisioterapia para ir sem atropelar etapas”, declarou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page