top of page

Treino fechado e mistério: as estratégias do América contra o Cruzeiro

Dois treinos, um na segunda-feira (29) e outra nesta terça-feira (30). Serão somente nesses dois dias que a imprensa poderá acompanhar as atividades do América nesta semana, no CT Lanna Drumond, antes do clássico contra o Cruzeiro. Os treinos táticos de quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado serão fechadas para os jornalistas.

De acordo com o clube, as coletivas acontecerão antes dos treinos e a mídia poderá ver apenas o aquecimento e a primeira parte das atividades, com o treino tático fechado.

O técnico Enderson Moreira quer privacidade para trabalhar, a fim de montar a melhor estratégia e ajustar todos os detalhes para o confronto que vale a liderança do Campeonato Mineiro. Coelho e Raposa se enfrentam no próximo domingo (4), às 17h, no Mineirão.

“Vamos trabalhar no aspecto geral. A parte ofensiva, a defensiva, a transição, melhorar a nossa capacidade física. São muitos detalhes que fazem parte de um processo. Eu ficaria preocupado se a gente iniciasse a temporada com tudo funcionando. São pequenos encaixes que vão levando o time a progredir na temporada”, disse o treinador após a vitória sobre o Boa Esporte, no último sábado (27).

Diferente. Por conta dos treinos fechados, Enderson avisou que irá liberar a lista de atletas relacionados para o jogo. Atitude que ele tomará pela primeira vez no Coelho, já que ele nunca divulga os jogadores que estarão à disposição nas partidas.

Nesta terça-feira, os atletas realizaram um treino tático pela manhã e trabalhos físicos à tarde. O volante Luiz Antônio chegou na segunda-feira, fez exames médicos e, nesta terça, trabalhou na academia. Ele aguarda apenas questões de documentação para assinar contrato e ser anunciado. Essa é a mesma situação do meia Serginho, que veio do Santos. Ele vem treinando com o grupo desde a semana passada.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page