top of page

Lateral confirma salários atrasados no Atlético e brinca: ‘Presidente terá que ligar para meus filho

Após a diretoria do Atlético admitir que o salário de outubro dos jogadores está atrasado, o lateral-esquerdo Fábio Santos confirmou nesta terça-feira que os atletas ainda não receberam os vencimentos do mês passado. O camisa 6 afirmou que a direção alvinegra não informou quando o valor cairá na conta, mas minimizou a situação e ainda brincou com o presidente Daniel Nepomuceno.

“Ainda não falaram nada. A gente sabe que final de ano é sempre muito complicado. Se não pagarem até o final do ano vou pedir para o presidente ligar para os meus filhos, porque se eles não ganharem presente não podem me cobrar, mas terão que cobrar a diretoria”, descontraiu.

O atraso no pagamento dos salários dos jogadores do Atlético foi revelado por Nepomuceno em entrevista ao portal GloboEsporte.com nessa segunda-feira. O mandatário admitiu que há um mês de atraso nos direitos de imagem e alguns dias nos vencimentos na carteira.

“Acredito que isso não foi problema, nunca foi. Desde o começo do ano, eles sempre honraram com tudo aquilo que prometeram. Tenho certeza que até o fim do ano vai ser tudo ajustado”, minimizou Fábio Santos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page