XXII Open Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei será realizado de 23 a 25 de setembro



Na última semana tivemos a realização da 1ª etapa com a Copa Beach Tennis, e nesse fim de semana, a 2ª etapa com o tradicional open


A Prefeitura de Itaúna e o Centro Esportivo Padre Luiz Turkenburg – CEPLT, realizará de 23 a 25 de setembro, o XXII Open Itaúna de Vôlei, Peteca e Futevôlei. O evento, conhecido como Open de quadra de areia, chega a 22ª edição com 114 inscritos.


Os jogos serão disputados na praça João Augusto de Oliveira, no bairro Padre Eustáquio, Na Praia Sports, Master Beach Esportes e Sunset Beach. Além das disputas, teremos no bairro Padre Eustáquio, atrações culturais voltadas para toda a comunidade.


Modalidades


As modalidades de Peteca, Vôlei e futevôlei terão categorias masculinas e femininas. As disputas de vôlei serão em quatro categorias: Sub 15, Sub 20, Intermediário e Pró. Na peteca teremos as categorias masculinas: Iniciante, Intermediário, Máster e Pró e na feminina, Intermediário e Pró. O Futevôlei nas categorias Iniciante, Intermediário, Máster, Pró e Misto (masculino/feminino).


O evento é realizado pela Prefeitura de Itaúna, CEPLT (Centro Esportivo Padre Luiz Turkenburg), apoio Na Praia Sports , Master Beach Esportes e Sunset Beach e patrocínio Thiago Sat, Elétrica Minas e Toc Frio.

Teremos entrega de premiação em espécie e medalhas aos campeões. Para a realização já estão montadas as estruturas de quadra de areia e arquibancada para o público acompanhar as disputas.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square