top of page

Xodó da torcida do Galo, Cadu tem Hulk como referência e está pronto para semifinal

Após a estreia como titular no profissional do Galo com um bom desempenho, Cadu colhe os frutos e se diz preparado para encarar o América, na ida da semifinal do Mineiro, caso seja acionado pelo técnico Felipão.

Xodó da torcida, o jogador conta com a Arena MRV lotada para conseguir superar o Coelho no próximo sábado. “A gente vai precisar do apoio da torcida. O América é um time de muita mobilidade e isso pode dificultar um pouco, mas a gente vem treinando em relação a isso e vamos fazer um bom jogo no sábado”, disse o jovem. 


O bom desempenho na base fez o torcedor alvinegro pedir a entrada do garoto em partidas do profissional. A chance surgiu na sexta-feira, véspera do confronto contra o Tigre de Aço.

“Foi uma emoção muito grande porque desde pequeno eu sonhava com isso. Conversei com minha família, com o Felipão e todos me falaram para ter personalidade. Graças a Deus fiz um jogo tranquilo com uma boa atuação”, contou Cadu, autor de um gol e uma assistência na partida. 


Versátil no setor ofensivo, o jovem revelou que o atacante Hulk é uma das referências na posição. De acordo com ele, o ídolo alvinegro está sempre à disposição para aconselhar e dar atenção não só a ele, mas a todos os atletas que sobem da base. 

O time alvinegro segue se preparando para o clássico do próximo sábado (9), às 16h30, na Arena. Como terminou a primeira fase do estadual atrás do América, o Atlético precisará vencer um dos jogos para conseguir avançar à final. Por exemplo, se superar o Coelho por 1 a 0 na ida, jogará a volta precisando apenas de um empate para ficar com a vaga. 




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page