top of page

Venda de ingressos para Atlético x Juventude começa nesta tarde, com entradas mais caras

A venda de ingressos para Atlético x Juventude, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve ter início na tarde desta quarta-feira (17). E promete ser concorrida a disputa por uma das cerca de 60 mil entradas disponíveis para o jogo no Mineirão, às 19h deste sábado (20).

A reportagem também apurou que os ingressos estarão mais caros do que os valores praticados contra o Corinthians, duelo de quarta passada. Na ocasião, os valores já haviam sofrido alta em relação ao jogo anterior, clássico contra o América, quando o Galo registrou o seu maior público no novo Mineirão.

A exemplo das outras vendas, sócios torcedores terão prioridade na compra, a partir da categoria, e também devem poder adquirir um ingresso adicional. Galo Na Veia Preto e Galo Na Veia Forte e Vingador compram primeiro. Prata e, depois, Branco vêm em seguida. Posteriormente, caso haja ingressos disponíveis, a venda é aberta para o público-geral.

Para a partida contra o Corinthians, as entradas custavam a partir de R$ 39,20 (setores atrás dos gols) para sócios. O valor da inteira para esses lugares era de R$ 112.

Título próximo

Com 71 pontos e seis jogos a disputar, o Atlético tem 99% de chance de sagrar-se campeão Brasileiro após 50 anos, conforme o departamento de estatística da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Além do duelo contra o Juventude, o Galo ainda joga no Mineirão pela competição nacional contra Fluminense (dia 28) e Bragantino (dia 5).



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page