top of page

Vasco confirma jogo contra o Atlético no Maracanã

No final da tarde desta quinta-feira (17), a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o recurso do Vasco, e a partida de domingo contra o Atlético irá acontecer no Maracanã, às 11h, de acordo com o site oficial do time cruz-maltino. O duelo será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.


(Reprodução/ Site do Vasco)

A princípio, a partida estava marcada para São Januário, sem público, devido a punição que a torcida do Vasco sofreu após os episódios ocorridos na partida contra o Goiás.

Publicidade

Entretanto, a diretoria do time de São Januário, solicitou formalmente o uso do Maracanã para os permissionários do estádio, Flamengo e Fluminense. Os rivais, porém, negaram o pedido, e assim o Vasco entrou na justiça.

Na última segunda-feira (14), o Gigante da Colina conseguiu uma liminar que permitia o jogo diante do Atlético no Maracanã. Entretanto, o Flamengo recorreu e teve sua solicitação atendida pela Justiça.

Publicidade

No decorrer da semana, a cúpula vascaina permanceu lutando para transferir o mando de campo e poder contar com a torcida nas arquibancadas, já que em seu estádio, a punição foi aplicada pela justiça comum e segue sem previsão de julgamento para a liberação de público.

Mesmo com a confirmação por parte do Vasco, até às 19h desta quinta (17), o site da CBF ainda marcava a partida para São Januário. Como o processo iniciou no início da semana, o time carioca ressalta que está dentro do prazo de exigência estipulado pela Confederação Brasileira de Futebol, que são de cinco dias utéis, para efetuar a mudança.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page