top of page

Vargas diz que ainda não negocia renovação com Atlético, mas manifesta desejo de permanecer

Jogador do Atlético desde novembro de 2020, Vargas poderá deixar o clube ao fim desta temporada, quando se encerra o seu contrato. O atacante disse que, por enquanto, ainda não negocia a renovação do vínculo, mas manifesta o desejo de permanecer na Cidade do Galo.

"Sobre a renovação, por enquanto, não tivemos contato, não conversamos muito com o Rodrigo (Caetano), mas gostaria de renovar, estar aqui. Estou contente, muito feliz. Vamos ver dia a dia”, afirmou.

Publicidade

Como o vínculo atual com o Atlético será encerrado em 31 de dezembro, o atleta chileno poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir do início do segundo semestre.

Eduardo Vargas já disputou 61 partidas pelo Atlético e marcou 15 gols. Com a camisa alvinegra, foi campeão mineiro, brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

Publicidade

O atacante destacou ainda como tem se sentido mais à vontade em campo. “Neste momento, estou me sentindo mais cômodo pela esquerda ou um pouco atrás do centroavante, me movimentando por qualquer setor”.





Yorumlar


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page