top of page

Vágner Mancini estreia em momento de pressão do América, que tem 'decisão' diante do Juventude

O América recebe o Juventude nesta quinta-feira (24), às 16h, no Independência, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, buscando mais que sua primeira vitória na competição. O Coelho joga para evitar a lanterna da competição, que pode ser do Coelho até com um empate diante do time gaúcho.

A partida marcará a estreia do técnico Vágner Mancini, que já teve passagens por Cruzeiro (2011 e 2012) e Atlético (2019) e fez seu último trabalho no Corinthians, sendo demitido antes do Brasileirão por causa dos resultados ruins. Vágner Mancini tem como tarefa tirar o América da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro

Ele entra no lugar de Lisca, que deixou o Coelho após a derrota de 2 a 0 para o Flamengo, na terceira rodada da competição.

No seu primeiro desafio, o novo comandante do Coelho tem um grande problema. Com uma lesão muscular, Ademir, principal atacante do clube, desfalcará a equipe. Felipe Azevedo deve ser o seu substituto.

Na lateral esquerda, João Paulo, que vem de longo período fora da equipe titular por causa de lesão muscular, deve voltar.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page