top of page

'Uma lástima a gente não ter vencido' lamenta Cuca após concluir que Atlético foi superior ao Ceará

O empate do Atlético com o Ceará, por 0 a 0, neste domingo (9), foi recebido como derrota pelos torcedores. Ao fim do duelo, o técnico Cuca admitiu a falta de eficácia na finalização do time mineiro, mas frisou que o elenco teve uma boa atuação e, por isso, o "justo" era o Galo ter saído com a vitória.

"Uma pena hoje, uma lástima a gente não ter vencido. O jogo para vencer nós fizemos. Nos deixa frustrados, assim como o torcedor está" começou o treinador.


"Tivemos 16 escanteios. Como dizer que jogamos mal? Mas eles (Ceará) foram mais eficazes. Cruzamos, chegamos na linha de fundo, mas não conseguimos. Foram muitas chances de gol, então não dá para falar que foi um jogo mau. Mas teve mau conclusão", analisou Cuca.

O treinador também deu mérito à defesa do Vozão. Ele relembrou que ambos os lados se prepararam para a partida e, neste caso, a equipe adversária teve mais sucesso: "O setor defensivo do Ceará foi superior ao nosso ataque, esse é meu raio-x".


Com o empate, o Galo permanceu na sétima posição, com 47 pontos. Ainda em busca do objetivo de integrar o G-6 e garantir uma vaga direta na Libertadores, Cuca já projeta o embate contra o Flamengo, no próximo sábado (15).

"Vamos pensar jogo a jogo e trabalhar para o Flamengo. Pensar a melhor escalação que temos. Hoje entramos com time mais técnico, menos veloz, tentando povoar mais o meio de campo. Mas tivemos jogadores que renderam menos do que costumam e eles podem voltar a ser decisivos no próximo jogo", destacou o treinador.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page