top of page

Turco não escolhe rival para o Atlético nas quartas e destaca: 'nos consideramos favoritos sempre'

O Atlético garantiu a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores ao vencer o Emelec-EQU, por 1 a 0, com gol de Hulk, nessa terça-feira (5), no Mineirão. Agora, o time alvinegro aguarda o adversário da próxima fase que sairá na noite desta quarta (6), entre Palmeiras e Cerro Porteño.

No jogo de ida, o Palmeiras venceu a equipe paraguaia por 3 a 0 fora de casa, e encaminhou a classificação para as quartas. Questionado sobre quem prefere enfrentar e o favorito para o duelo, Turco Mohamed não exitou.


"Jogando em casa somos favoritos sempre. Tem que ver como vai ser e como teremos que jogar. Com o Palmeiras teremos que jogar como visitantes, mas nós nos consideramos favoritos", destacou.

Se o confronto for com o Palmeiras, a decisão da vaga nas semifinais será em São Paulo, já que o time paulista fez a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores. Para o técnico atleticano, quem quer ser campeão não pode escolher e adversário e tem que entrar em campo para ganhar.


"Nós nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho é a Copa Libertadores, por isso nós consideramos sempre favoritos", finalizou.

As partidas pelas quartas de final da competição continental acontecerão nos dias 3 e 10 de agosto.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page