top of page

Torcida do Galo esgota ingressos para o jogo contra o Millonarios pela Libertadores

Faltando dois dias para o confronto que define a vida do Atlético na Copa Libertadores, o torcedor alvinegro fez o seu papel e garantiu lotação máxima adquirindo toda a carga de ingressos destinada ao clube para o jogo que acontecerá no Mineirão, às 21h30.

Apenas bilhetes para os visitantes estão disponíveis. Vale lembrar que a carga total de entradas para esse confronto foi de 47 mil ingressos devido à montagem do palco para o show de Luan Santana, que acontece no sábado (18).


Como empatou no primeiro jogo realizado na Colômbia, o Galo precisa vencer o Millonarios no tempo regulamentar para avançar de fase. Caso ocorra uma nova igualdade, a decisão de quem avança para a chave de Grupos da competição será conhecida nas cobranças de pênaltis.

O técnico Eduardo Coudet, que poupou o time titular na derrota para o Athletic, pela semifinal do Mineiro, não terá problemas para escalar a equipe. O meio-campista Matías Zaracho, que voltou da Argentina após acompanhar o enterro do cunhado, deve ser a novidade para o jogo. Após treinar por dois períodos no fim de semana, o jogador volta a trabalhar com o grupo, nesta segunda-feira.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page