top of page

Suspeito que vendia drogas com esquema delivery é preso com grande quantidade de entorpecentes

Policiais militares do Batalhão ROTAM apreenderam vasta quantidade de drogas em uma residência no bairro Planalto, em Divinópolis. Um homem de 24 anos foi preso. Ele atuava em um esquema de delivery de drogas.

Durante a ação, os militares foram abordados por uma pessoa, que relatou que o suspeito armazena drogas em sua casa e entregava encomendas feitas via telefone. Ele fazia as entregas em uma motocicleta e aceitava pagamento, inclusive, com maquininha de cartão de crédito ou por pix.

Os militares deslocaram ao local e visualizaram o suspeito em via pública. Ele foi abordado e após buscas, os militares localizaram 1 porção de maconha. Ele confessou ter mais drogas no interior de sua residêncai. Lá, foram apreendidas 6 barras de maconha, 4 pacotes de Skank, 2 balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito e um caderno com anotações do tráfico ilícito.

Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta utilizada pelo suspeito, uma Honda Biz, também foi apreendida e levada para um pátio credenciado ao Detran.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page