top of page

Suspeita de massacre em escola mobiliza Polícia Militar em Itatiaiuçu

A ameaça de massacre em uma escola de Itatiauçu, na região Central de Minas, mobilizou a Polícia Militar, nesta segunda-feira (13), e também a Guarda Municipal que ocuparam a unidade de educação.

A direção da Escola Estadual Manoel Dias Correa informou que foi encontrado um bilhete no banheiro masculino na última segunda-feira (6), dizendo que seria feito um massacre na escola nesta segunda-feira.

“A direção da escola agiu com seriedade e rapidez para garantir a segurança dos nossos alunos! Foi acionada no mesmo dia a Polícia Civil que está de posse do bilhete é investigando o caso”, informou a direção da escola por meio de suas redes sociais.

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar informou que realmente está fazendo a segurança na escola, com reforço de militares de Itaúna. A Guarda Municipal também está de prontidão na escola e entorno. Não houve nenhuma anormalidade na instituição.

“Ressaltamos que tal atitude está acontecendo nas escolas de outras cidades, por alunos para que não haja aula em determinados dias”, informou a escola. Segundo a instituição, as brincadeiras são feitas em redes sociais como TikTok e Instagram. “Brincadeiras de mau gosto que trazem transtornos para toda a comunidade escolar”, conclui a nota da direção da instituição de educação.


Fonte:OTempo






Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page