top of page

Semifinal Mineiro: FMF define e Cruzeiro x Tombense será na noite do próximo domingo

Na manhã desta segunda-feira (4), a Federação Mineira de Futebol (FMF), informou que o duelo entre Tombense e Cruzeiro, válido pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro acontecerá no próximo domingo (10), às 19h30, no Ipatingão, com mando de campo do time de Tombos.

De acordo com a Federação, a data e o horário da partida de volta será definida pela emissora detentora dos direitos de transmissão após o fim do primeiro confronto. Líder geral da primeira fase do Estadual, a Raposa entra em campo precisando de um empate na soma dos placares da ida e volta para chegar à decisão. 


Por exemplo, em caso de sair derrotado no primeiro jogo para o Gavião-Carcará, por 1 a 0, o Cruzeiro precisará vencer o jogo da volta pelo mesmo placar ou por um gol de diferença (2 a 1) para ficar com a vaga. 

Após seis anos, Ipatinga será palco do confronto entre as equipes. No encontro, válido pela primeira fase do Mineiro, o Cruzeiro, de virada, venceu o adversário por 2 a 1. Na ocasião, Daniel Amorim abriu o placar para o Tombense e, Fred e Rafinha, garantiram a vitória para a Raposa.


A última vez que se enfrentaram foi em 2022, por três oportunidades, uma pelo estadual e duas pela série B, com duas vitórias da Raposa e um empate. 




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page