top of page

Seleção pede para mudar local de jogo das quartas de final da Copa América

A seleção brasileira pediu para mudar o local do jogo das quartas-de-final da Copa América, marcado para ser disputado, no dia 2 de julho, no Estádio Nílton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. A péssima condição do gramado embasou o pedido. A informação é da ESPN.


A Confederação Brasileira de Futebol e organizadores do torneio sul-americano já estão conversando sobre a possibilidade da partida ser disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Inicialmente, a seleção brasileira pediu para que o campo de jogo do Engenhão fosse trocado, mas recebeu a resposta de que não seria possível.

A sugestão do Comitê Organizador Local foi Cuiabá como novo palco da partida. Porém, ainda não há uma resposta para o pedido.

Já classificado, o Brasil enfrenta o quarto colocado do grupo A, que ainda não foi definido. A seleção brasileira deve pegar Chile ou Uruguai.

A definição ocorre na próxima segunda-feira (28), quando o Uruguai entra em campo contra o Paraguai. Em caso de vitória ou empate, os uruguaios ultrapassam o Chile e vão para o confronto contra o Brasil. Em caso de derrota do Uruguai, os chilenos encaram os brasileiros.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page