top of page

Secretaria de Educação realizará distribuição de material escolar


A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fornecerá, aos 6.554 alunos da Rede Pública Municipal de Ensino, diversos materiais escolares para o ano letivo de 2024.

Os kits de materiais a serem entregues a cada estudante compõem-se de cadernos, lápis, canetas, borrachas, colas, tesouras, apontadores, pincéis, tintas, massas de modelar, gizes e papéis.Ressalte-se que os materiais fornecidos pela Secretaria Municipal de Educação foram cuidadosamente selecionados a fim de atender às necessidades dos estudantes, conforme a faixa etária e os segmentos em que estudam.

Além disso, a Secretaria de Educação também fornecerá outros materiais, os quais ficarão à disposição das escolas durante todo o ano letivo. Assim, somando-se aos materiais mencionados, as escolas ainda terão acesso a itens como cartolinas, EVAs, papéis-cartão, papéis color set, réguas, livros, envelopes, entre outros.

Sendo assim, para o ano de 2024, todo estudante da Rede Municipal de Ensino, ou das creches conveniadas à Prefeitura, receberá a lista completa de materiais para o ano letivo. Portanto, nenhuma família dos estudantes da rede precisará adquirir materiais escolares.Os kits serão entregues às crianças e estudantes no início do ano letivo, em suas respectivas salas de aula.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page