top of page

Sampaoli descarta abatimento e pede que Galo tenha 'rebeldia' na sequência do Brasileiro

O Atlético sofreu um duro golpe na derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Estádio da Serrinha, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter perdido a nona partida como visitante, o Galo pode ver o líder Internacional abrir até oito pontos de vantagem nesta quinta-feira, já que a equipe gaúcha ainda joga nesta noite, diante do Athletico-PR, em Curitiba.


Apesar do revés em Goiânia, ao fim da partida, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista e tratou de minimizar o impacto da derrota. Além de evitar falar em título, ao dizer que "não pensou nisso até agora", o argentino descartou que o Galo sofrerá um abatimento na sequência do Brasileirão e que a equipe precisa ter "rebeldia".

"Isso não se pode tolerar nem justificar. Não vai haver abatimento. Tem que haver rebeldia. Perdemos, nos machucou perder. Futebol. Jogamos noventa por cento no campo rival, como sempre. Não tivemos uma noite inspirada e com contundência. É pensar no próximo jogo, jogar melhor. Temos que respeitar o escudo, a camisa, que é tão importante para nós. Assim, em cada jogo defendermos a camisa do Atlético, será com zero abatimento e muita busca", afirmou.

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro novamente jogando fora de casa. Na próxima quarta-feira (10), o Galo visita o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page