top of page

Saiba onde o Cruzeiro vai disputar primeiro jogo como mandante em 2024

O Cruzeiro já definiu onde jogará pela primeira vez em 2024 como mandante no Campeonato Mineiro. Por causa da punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o time celeste terá que mandar uma partida em casa num estádio distante de Belo Horizonte. A cidade escolhida é Uberlândia. Sendo assim, a Raposa enfrentará o Athletic no Parque do Sabiá. A partida deve acontecer no dia 27 de janeiro, em um sábado, a partir das 16h30.

O No Ataque confirmou que a Federação Mineira de Futebol (FMF) recebeu um ofício do Cruzeiro solicitando que o Parque do Sabiá seja a casa da equipe comandada por Nicolás Larcamón na segunda rodada do campeonato. A informação foi noticiada primeiro pela Itatiaia.

A reportagem ainda apurou que a data da partida entre Cruzeiro e Athletic ainda não está definida, pois o pedido do time celeste causou um conflito na agenda do Campeonato Mineiro. Isso porque já estava marcado para o dia 27 de janeiro o confronto entre Uberlândia e Patrocinense justamente no Parque do Sabiá. Sendo assim, uma dessas partidas terá que ocorrer em outra data.


Antes de enfrentar o Athletic, no entanto, o Cruzeiro estreia no Estadual diante do Villa Nova, no dia 24 de janeiro, uma quarta-feira, às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.


À espera por Romero e Dinenno, Cruzeiro já fez 56 contratações na ‘era Ronaldo’

O elenco se reapresentará na Toca da Raposa nesta sexta-feira (5/1). Nicolás Larcamón, inclusive, desembarcou nesta quarta no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e falou sobre reforços.


A punição

O Cruzeiro precisará cumprir a punição imposta pelo TJD devido a infrações cometidas por torcedores no clássico contra o Atlético pela primeira fase do Mineiro do ano passado. Com isso, o Cruzeiro sofreu multa e perdeu um mando de campo.





Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page