top of page

Sóbis treina normalmente e 'dá esperança' para campanha do Cruzeiro que propõe jogo de despedida

O Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II nesta quinta-feira (11), após a vitória contra o Brusque, por 2 a 0. E uma presença nos treinamentos surpreendeu a todos: Rafael Sóbis. O atacante, que anunciou a sua aposentadoria no Mineirão, na última terça-feira (9), participou normalmente das atividades com o restante do elenco.


A ida de Sóbis ao treino anima os torcedores celestes e também o Cruzeiro, que lançou nas redes sociais uma campanha chamada #SóMaisUmaSóbis, que propõe ao atacante um jogo de despedida, na última rodada da Série B, diante do Náutico, no final de novembro.

Em uma postagem no Twitter, a Raposa escreveu: "Com surpresa veio o anúncio da aposentadoria do Sóbis. A gente acha que ficou faltando uma despedida, um canto só para ele, vestindo nosso manto ao menos uma última vez".

O Cruzeiro também pediu aos torcedores que enviem relatos tentando convencer o atacante a atuar pelo clube em mais uma partida.


De toda forma, Sóbis está suspenso para o jogo diante do Vitória, no próximo domingo (16), no Barradão, pela 36ª rodada da Série B e não poderá entrar em campo. Além dele, o Cruzeiro não poderá contar com o volante Adriano, que também recebeu o terceiro cartão amarelo.



Commenti


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page