top of page

Renato Gaúcho é demitido do Flamengo após perder a Libertadores para o Palmeiras

É oficial: Renato Gaúcho não é mais o técnico do Flamengo. Após a derrota na final da Libertadores contra o Palmeiras, no último sábado (27), diretoria do rubro-negro e treinador decidiram pela saída em comum acordo na tarde desta segunda-feira (29).

A seguinte nota foi publicada nas redes sociais do time: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o Renato Gaúcho não comanda mais o time principal.”


A renovação do técnico com o time carioca já era uma incógnita, mesmo com a possibilidade do título da Libertadores. E, com os últimos resultados do time, nem a relação com os jogadores foi capaz de manter Renato na posição. Pela decisão, Gaúcho não vai finalizar seu contrato, que acabaria em 31 de dezembro.


Apesar da vice-liderança, o Flamengo tem poucas chances de conquistar o Brasileirão. Durante a passagem de Renato, a equipe foi eliminada da semifinal da Copa do Brasil para o Athletico-PR e, no último sábado, perdeu o título da Libertadores para o Palmeiras.


Renato Gaúcho foi anunciado como técnico do Flamengo em 10 de julho, substituindo Rogério Ceni. No comando da equipe carioca acumulou 25 vitórias, 5 derrotas e 8 empates, em 38 jogos. Apesar do aproveitamento de 72,8%, Renato finaliza sua passagem sem nenhum título.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page