top of page

Remo x Atlético: confira prováveis escalações e como acompanhar o jogo pela Copa do Brasil

Em busca de uma vaga às oitavas de final da Copa do Brasil, o Galo encara o Remo nesta quinta-feira (2), às 19h, no estádio Baenão, em Belém (PA). Favorito no confronto e um dos postulantes ao título, o Galo busca quebrar a série invicta do clube paraense, invicto na atual temporada, e encaminhar a classificação.

Além da classificação, quem avançar receberá uma premiação de R$ 2,7 milhões. O confronto de volta será na quinta-feira (10), também às 19h, no Mineirão, em Minas Gerais. Os confrontos das oitavas de final serão definidos em sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ressaltar ainda que os confrontos das oitavas de final serão definidos através de sorteio, a ser realizado pela CBF.

O Galo entrou direto na terceira fase da Copa do Brasil por disputar a Copa Libertadores da América. O Leão Azul classificou-se na primeira e na segunda fase após passar por Esportivo-RS (2 a 0) e CSA, de Alagoas (1 a 1, com vitória nos pênaltis), respectivamente.

Galo desfalcado


O técnico Cuca terá a ausência de seis jogadores devido a convocações para seleções: os laterais Guga e Guilherme Arana (Seleção Brasileira Olímpica), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meia Alan Franco (Equador) e os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile). Lesionado, o atacante Keno também é baixa.

Nas laterais, Dodô e Mariano ganharão vaga. A tendência é que a zaga seja formada por Réver e Igor Rabello; Gabriel também é opção. No meio, Jair, Tchê e Tchê e Nacho Fernández seriam o trio titular. Contudo, Allan, Hyoran e Zaracho podem aparecer entre os 11 que começam a partida. O ataque deve ser formado por Marrony, Sasha e Hulk.

Também há possibilidade de que alguns jogadores sejam pupados para preservar o desgaste na atual temporada. A equipe alvinegra possui calendário apertado e vem de maratona de jogos pela Copa Libertadores, Campeonato Mineiro e Campeonato Brasileiro.

Invencibilidade do Remo


O Remo vive grande fase na temporada, invicto até o momento. O time do Pará, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, fez 16 jogos, com dez vitórias e seis empates. A última derrota aconteceu há mais de 100 dias frente ao Brasiliense, por 2 a 1 pela Copa Verde, em fevereiro, válida pela competição de 2020. No entanto, caiu na semifinal do estadual, nos pênaltis, para o Tuna Luso.

O técnico Paulo Bonamigo deverá colocar uma equipe bem semelhante daquela que entrou em campo pela Série B e empatou por 2 a 2 com o CRB em Maceió (AL). O time conta com nomes conhecidos como Lucas Tocantins, ex-Corinthians, e Felipe Gedoz, ex-Goiás.

Remo x Atlético

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Lucas Tocantins e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo

Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello (Gabriel), Réver e Dodô; Jair (Allan), Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho Fernández (Hyoran); Sasha, Marrony e Hulk. Técnico: Cuca


Motivo: jogo de ida – 3ª fase da Copa do Brasil Data: 2 de junho de 2021, quarta-feira, às 19h Local: Estádio Baenão, em Belém (PA)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page