Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Atlético e Fluminense para o duelo desta quarta-feira

Um duelo para aumentar a famosa "gordurinha" e se manter no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. É desta forma que o Atlético encara o Fluminense, nesta quarta-feira (14), no Mineirão.

Único time entre os 19 participantes da Série A com 100% de aproveitamento como mandante - até agora são sete vitórias em sete jogos -, o alvinegro comandado por Jorge Sampaoli terá pela frente o quinto colocado, que não perde há quatro jogos, mesmo sem apresentar um vistoso futebol.


Se adaptando ao adversário, o técnico Odair Helmmann, inclusive, deverá mudar a forma de jogo, para tentar surpreender os atleticanos em BH. Uma das atitudes do treinador, conforme informação obtida em primeira mão pelo Hoje em Dia, será poupar os experientes Fred e Nenê. Mas qual o motivo de abrir mão de duas peças tão importantes?

Como o Atlético é um time bastante agressivo no ataque, Odair deve apostar na juventude e em jogadores rápidos, abrindo mão da cadência no meio de campo e do homem de referência lá na frente. Lucca, recém contratado, pode figurar entre os relacionados.

Sampaoli, por sua vez, segue sem um trio importante: o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o volante equatoriano Alan Franco e o meia-atacante venezuelano Savarino; eles servem às respectivas seleções na Eliminatória para a Copa de 2022.

Ficha Técnica: Atlético x Fluminense

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Data: 14 de outubro de 2020 Horário: 21h30 Local: Mineirão

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira. VAR: Márcio Henrique de Góis; todos paulistas

Atlético: Éverson, Guga, Réver, Rabello, Arana; Allan, Jair, Nathan; Savinho (Marquinhos), Keno e Sasha. Técnico: Sampaoli

Fluminense: Muriel; Julião, Nino, Digao e Egídio; Hudson, Dodi e Yago; Pacheco, Luís Henrique e Felippe Cardoso. Técnico: Odair Helmmann

Transmissão: Globo, Première




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM