top of page

Professor é suspeito de motivar alunos agredirem colega em troca de cinco pontos em Carmo do Cajuru

A Secretaria Municipal de Educação e a Superintendência Regional de Ensino (SRE) apuram um possível caso de agressão de um aluno de 11 anos dentro de uma escola em Carmo do Cajuru. Segundo a família da criança, a agressão aconteceu na última segunda-feira (13), na Escola Estadual Padre João Parreiras Villaça.


O professor é suspeito de ter motivado alunos a agredirem o menino em troca de cinco pontos. O profissional foi afastado das atividades em sala.


A família contou que, ao buscar o garoto na escola, a mãe encontrou o filho machucado e chorando. O estudante disse à mãe que um professor ofereceu cinco pontos a outros alunos para que eles batessem nele.


Caso foi registrado na polícia

A família procurou a Polícia Militar (PM) na terça-feira (14) para registrar um Boletim de Ocorrência. A Secretaria de Estado de Educação informou, por nota, que a direção da unidade escolar fez uma reunião com os envolvidos logo após o relato sobre o caso.


Na reunião foram ouvidos o professor denunciado, o aluno e os familiares do aluno. A equipe de inspeção escolar da Superintendência Regional de Ensino de Divinópolis realiza agora as apurações dos fatos para aplicar as medidas administrativas cabíveis. O professor foi afastado das atividades na unidade escolar.


A Polícia Civil informou, por meio da assessoria de comunicação, que foi instaurada uma diligência preliminar para apurar o ocorrido.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page