Prefeitura de Itaúna lança edital para repassar recursos da Lei AldirBlanc

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento econômico, turismo e cultura, abre chamamento público para repassar os recursos da Lei Aldir Blanc para os artistas e profissionais da cultura do município. A verba de R$ 661.914,98 será repassada aos artistas por meio de editais de produção e formação artística, subsídios para espaços e culturais.

Para concorrer foi preciso ter efetuado o cadastro cultural municipal. Agora, os artistas poderão enviar suas propostas nos segmentos de: artistas musicais, bandas marciais, coral/orquestra, capitão de Guardas de Reinado, empresas de produção, sonorização, iluminação e estruturas para eventos culturais; produtores culturais, live para DJs, fotógrafos, dançarinos, literatura, artesanato, filmagem e edição de vídeo, locação de espaços físicos para eventos culturais, quitandeiras, doceiras e cozinheiros; Monitores de festas infantis, garçons, decoradores de eventos e/ou floristas, grupos e/ou coletivos culturais, artistas do graffiti street art, aerografia, entre outros.

O prazo para apresentação de propostas e documentação, na Gerência Superior de Cultura, será até o dia 26 de outubro de 2020. As informações completas você encontra no edital já publicado no Jornal Oficial do município, edição 1.757, disponível no site da prefeitura de Itaúna.

A Gerência Superior de Cultura fica na rua Antônio Corradi, 55, centro. Para mais informações (37) 3243-6425




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM