Prefeitura atenderá em meio expediente na próxima sexta-feira,26 de fevereiro

CEMIG realizará manutenção e realização de obras na rede elétrica, visando garantir a melhoria na prestação dos seus serviços

A Prefeitura terá ponto facultativo, na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, a partir das 11h30, para os servidores públicos que exercem suas funções no prédio sede da Prefeitura localizada na Avenida Boulevard Lago Sul. A decisão está regulamentada pelo Decreto n.º 7.375, de 22 de fevereiro de 2021, publicada no Jornal Oficial do município, edição 1.811.

A Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG – realizará a manutenção e realização de obras na rede elétrica, sendo necessária a interrupção do fornecimento de energia na região. Por medida de segurança, em função da complexidade dos serviços, os equipamentos energizados na área em questão devem ser desligados, inviabilizando aos servidores públicos a execução de suas atribuições.

A medida se aplica apenas aos servidores do prédio, os demais servidores, bem como os prestadores de serviços essenciais no prédio sede, exercerão suas atividades normalmente. Os contribuintes que possuírem débitos vencendo na data referida, poderão, sem qualquer ônus, proceder ao pagamento respectivo no primeiro dia útil subsequente.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM