top of page

Prazo para regularização eleitoral se encerra em 8 de maio

O prazo para realizar procedimentos eleitorais para as Eleições Municipais de 2024 está se aproximando rapidamente. Os eleitores têm até o dia 8 de maio para tirar o primeiro título, transferir local de votação, atualizar ou regularizar sua situação eleitoral. Após esta data, os serviços ao eleitor serão suspensos.

A regularização pode ser feita de duas maneiras: online, através do Título Net, ou presencialmente nos Cartórios Eleitorais. Para aqueles que ainda não possuem biometria registrada, é necessário comparecer ao cartório eleitoral com documento oficial de identidade (exceto CNH) e comprovante de endereço. Este procedimento deve ser realizado dentro de 30 dias a partir do requerimento.

Os endereços dos cartórios eleitorais e postos de atendimento podem ser encontrados online. Em Rua Manoel Gonçalves, 44. Centro. Itaúna/MG.

Telefone: 148 (Disque-Eleitor), das 7h às 19h.

A Justiça Eleitoral aconselha os eleitores a procurarem os cartórios eleitorais o mais breve possível para evitar possíveis filas e aglomerações, que tendem a ocorrer próximo ao fim do prazo. Antecipar-se e resolver quaisquer pendências é crucial para garantir a aptidão para votar nas Eleições de 2024.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page