top of page

Por conta de shows, Atlético não poderá enfrentar América e Atlético-GO no Mineirão

Duas partidas do Atlético como mandante no Campeonato Brasileiro não poderão ser disputadas no Mineirão. Por conta de shows no Gigante da Pampulha, o Galo terá que escolher outro local para enfrentar América a Atlético-GO. Os jogos estão marcados para dia 7 e 14 de maio, respectivamente.


De acordo com a nota divulgada pela administração do estádio, os clubes mineiros já tinham sido informados sobre o conflito de datas existente por conta da realização de um evento sertanejo e apresentação da banda Metalica.

"Por serem eventos de grande porte, a montagem e desmontagem de estruturas demandam dias de pré e pós-produção, o que inviabiliza a realização das partidas citadas. O Gigante lembra que, por decisão dos clubes, os contratos anuais ainda não foram assinados, o que impediu o bloqueios de datas na temporada do futebol.


Mesmo assim, no intuito de minimizar conflitos de datas, o Mineirão enviou aos clubes, ainda no início de janeiro, a agenda de eventos para 2022. Ou seja, eles já têm o conhecimento de todos os bloqueios no calendário do estádio", escreveu.

Recentemente, dois jogos do Atlético já tinham sido afetados por conta de shows. Contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, apenas parte do anel superior foi aberto para os torcedores por conta da montagem do palco atrás de um dos gols. A partida contra o Coritiba, pelo Brasileirão, foi disputada no Independência também por conta do evento.




Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page