top of page

Policial Militar e segurança foram agredidas em evento no Parque de Exposições

Por volta de 02h30min do dia 06/08/2023, domingo, no evento Funeral da Porca, a PMMG foi acionada com a informação de que uma policial militar e uma segurança do evento haviam sido agredidas.


De imediato, a equipe policial abordou os três autores, homem de 29 anos, mulher de 35 anos , com ocorrência policial por ameaça e mulher de 44 anos.


As vítimas, mulher, policial militar de 32 anos e a segurança do evento, mulher de 34 anos relatam que as duas autoras se negaram a se submeter por busca pessoal do evento, começando a discutir com a segurança/vítima, jogando bebida em seu rosto e o homem que estava com as duas mulheres agarrou a segurança pelo pescoço e a deu um soco no rosto.


A vítima,policial militar, que estava de folga no evento, presenciou o fato, momento que se identificou como policial militar e interviu na situação. Após se identificar, os autores xingaram a policial militar e a agrediram, gerando escoriações no rosto, joelhos e braço direito.


As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital local e os três autores foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.


Registro encaminhado para Polícia Civil.


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page