top of page

Polícia Militar Rodoviária recupera carro furtado em Contagem e prende suspeitos do crime na MG-050

Durante patrulhamento pela MG 050 na noite da última segunda-feira (27), próximo ao km 109, em Carmo do Cajuru, a Polícia Militar Rodoviária abordou um o veículo Fiat Palio, que possuía queixa de furto no mesmo dia em Contagem. Durante a abordagem, os militares suspeitaram de um outro veículo, um Voyage, que seguia metros atrás do Fiat Palio e estava com dois ocupantes, não sendo encontrado nada de ilícito em um primeiro momento.


Durante busca veicular no Voyage, foi encontrado uma centralina de veículo FIAT, que estava em um fundo falso atrás do porta luvas. Segundo a PM, o aparelho é utilizado para a prática de furto de veículos. O condutor do Palio confessou aos policiais que os integrantes do Voyage efetuaram o furto e que ele realizou o transporte do carro furtado. O suspeito relatou ainda que um quarto integrante do grupo, que seria o dono do Voyage, teria sido preso em virtude de mandado de prisão durante o deslocamento de volta.


Os militares conseguiram obter imagens de câmeras do local do furto, sendo verificado que um dos autores tinha as vestimentas e características do condutor do Voyage, e também que veículo semelhante ao abordado passou pelo local do crime. Os três suspeitos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, sendo um veículo produto de furto recuperado e outro veículo envolvido apreendido e removido ao pátio credenciado.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page