top of page

Polícia Militar prende três autores de roubo e recupera material



Nesta tarde, 14/03, a PMMG foi acionada no bairro Morada Nova para uma ocorrência de roubo, onde duas mulheres de 42 e 53 anos relataram terem sido vítimas em uma casa lotérica.


As vítimas relataram que um indivíduo adentrou na casa lotérica e anunciou o assalto, utilizando um galão de gasolina pelo qual ameaçava, para as funcionárias e clientes, colocar fogo no estabelecimento, chegando a jogar gasolina pelo chão.


O autor subtraiu dois telefones celulares das vítimas citadas e evadiu sentido bairro Chácara do Quitão, então mediante denúncias feitas via 190, foram repassadas as características do autor e que foi utilizado um veículo Citroen C3 na cor preta para deixar o autor no local do roubo.


Após diligências a PMMG localizou o veículo utilizado na avenida JK, bem como seu condutor, homem de 30 anos, sem ocorrências policiais. Em continuidade às diligências também foram localizados os outros dois autores que participaram do roubo, homem de 35 anos, com ocorrências por estupro de vulnerável, lesão corporal, tráfico de drogas, corrupção de menores e assédio sexual, e também o autor que efetivamente adentrou na agencia lotérica, homem de 19 anos com ocorrência por dano.


Os telefones celulares roubados foram recuperados, durante as diligências as roupas utilizadas no roubo, bem como o galão de gasolina, também foram localizados e apreendidos. O veículo utilizado pelos autores foi removido ao pátio credenciado.


Os três autores foram presos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido e recuperado.





Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page