top of page

Polícia Militar prende autores de roubo, aprende arma, munições, drogas e recupera motocicleta


Na madrugada do dia 28/06, quarta-feira, a PMMG foi acionada no bairro Centro, onde segundo o solicitante, homem de 40 anos, um indivíduo portanto arma de fogo havia roubado sua motocicleta Yamaha XTZ Lander cor azul.


As guarnições policiais, após diligências, localizaram os dois autores do roubo e a motocicleta no bairro Santanense. Um dos autores foi identificado como homem de 21 anos, com ocorrências policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo pessoal, receptação, furto e homicídio. Ele é suspeito de envolvimento recente, em crime contra a vida na cidade de Itaúna.


O segundo autor foi identificado, homem de 23 anos, sem ocorrências policiais anteriores.


Durante busca pessoal no homem de 21 anos, foi localizado 01 pistola calibre .380 municiada com 07 munições calibre 9mm e 08 calibre .380. No local também foram localizados 01 frasco contendo 40 pedras de crack, 02 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha e 03 celulares.


Todo material descrito foi apreendido encaminhado para delegacia de Polícia Civil juntamente com os dois autores. A arma apreendida, retirada de circulação, é apontada como possível arma de fogo utilizada em homicídios na cidade de Itaúna.


A motocicleta foi recuperada e removida ao pátio credenciado para posterior restituição.


Registro encaminhado para Polícia Civil.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page