top of page

Polícia Civil recebe equipamentos de informática e mobiliário em Itaúna

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã da última terça-feira (6), na Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, a entrega simbólica de equipamentos de informática e mobiliários adquiridos por meio de emendas impositivas indicadas pelo Poder Legislativo municipal.

A aquisição de 24 computadores completos, somada a outros equipamentos e mobiliários, implica um investimento de R$ 237 mil. A iniciativa visa aprimorar as condições de trabalho dos servidores e o atendimento à população.

Entre as autoridades presentes no evento estavam os 13 vereadores que destinaram as emendas; o prefeito de Itaúna, Neider Moreira; o chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, delegado-geral Flávio Destro; a coordenadora de Inteligência da Superintendência de Informações e Inteligência Policial, delegada Isabella Oliveira; o delegado regional em Divinópolis, Cleovaldo Pereira; o titular da PCMG em Itaúna, Leonardo Pio; o comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, Salatiel Julião; o comandante da 9ª Companhia Independente, Major Souza; além dos delegados João Marcos do Amaral e Marília Gabriela Melgaço e demais servidores da unidade, bem como o presidente da CDL em Itaúna, Maurício Nazaré, o presidente da Associação de Segurança Pública em Itaúna, Romulo Ferreira, entre outras autoridades locais.

Durante a solenidade de entrega, o delegado-geral Flávio Destro agradeceu as doações e destacou a importância das parcerias, o que reflete nos avanços da instituição e na qualidade dos serviços prestados à população da região. Leonardo Pio, por sua vez, parabenizou os policiais civis e servidores pela dedicação, reiterando que as doações contribuem para a melhoria dos serviços de polícia judiciária na cidade, e agradeceu o apoio recebido para o fortalecimento da unidade.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page