top of page

Polícia Civil pede a prisão preventiva de segundo envolvido em morte de padre

A Polícia Civil procura o segundo suspeito de envolvimento na morte do padre José de Souza Carvalho, 61 anos. O jovem, de 18 anos, está foragido. O padre foi encontrado morto às margens de um córrego em Itaúna, em 12 de agosto.

Um dos suspeitos, de 16 anos, está apreendido por roubo praticado em Belo Horizonte e já foi indiciado em outro, na cidade de Itaguara.

A PC pediu a prisão preventiva do segundo envolvido. O inquérito está em tramitação, já na fase conclusiva, com o objetivo de apurar a motivação e as circunstâncias do homicídio.

A polícia reforça que para quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve formalizar a denúncia através do Disque Denúncia Unificado, pelo 181, em que o sigilo é garantido.


O corpo do padre José de Souza Carvalho foi encontrado, em 12 de agosto, após quatro dias desaparecido. Ele foi enterrado no dia 13 do mesmo mês, em Divinópolis.

O corpo dele foi localizado em avançado estado de decomposição em uma estrada rural do Povoado Barragem Bem Fica, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), a morte aconteceu há cerca de dois dias e não foi possível confirmar se havia marca de violência no corpo.

O Padre Carvalho esteve na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Itaguara, por seis anos. Ele estava afastado das funções desde 2020.




Commenti


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page