top of page

Polícia apreende cerca de 300 quilos de cocaína em caminhão em Itatiaiuçu

Uma abordagem de rotina feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu significativa quantidade de cocaína nesta quarta-feira (3), na região metropolitana de Belo Horizonte. A PRF patrulhava a Rodovia Fernão Dias na altura de Itatiaiuçu quando percebeu um caminhão vindo no sentido BH. O motorista, de 35 anos, ficou muito nervoso na abordagem inicial, o que chamou a atenção dos policiais.


Cães farejadores foram acionados e em um fundo falso na carroceria do veículo foram encontradas centenas de barras de cocaína. A PRF ainda contabiliza a quantidade total, mas foram apreendidas aproximadamente 300 barras, cada uma pesando cerca de um quilo. Os entorpecentes estavam sob grãos de polímero, material usado para fabricação de lonas.

O motorista do caminhão é natural do Paraná e disse que pegou a droga em São Paulo capital para entregar em Belo Horizonte. Segundo a PRF, ele receberia R$ 10 mil pelo transporte da carga. O homem não tinha passagem pela polícia.

Um detalhe intrigante é que as barras têm adesivos distintos, como por exemplo, a marca de um puma e o Pato Donald, personagem da Disney, com uma arma na mão, dando a entender que os fornecedores podem ser distintos ou também os destinatários.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page