top of page

PM localiza caminhão clonado e evita furto de carga em Igaratinga

A Polícia Militar (PM) localizou na madrugada dessa quinta-feira (13), em um posto de combustíveis, na BR-262, próximo a Antunes, em Igaratinga, um caminhão clonado e ainda evitou um furto de carga.

Durante patrulhamento preventivo, militares do 3º Pelotão receberam ligação do frentista do posto de combustíveis, informando que um caminhão Hyundai de cor branca, teria entrado nas dependências do posto em atitude suspeita, e que seu condutor havia escondido o veículo atrás de outros no local.

No local, os militares avistaram o caminhão Hyundai aberto. Aproximadamente 15 caixas de cosméticos estavam em seu interior e outras cinco no chão.

Mais duas caixas ainda estavam no caminhão ao lado da porta traseira que estava aberta, onde tinha grande quantidade de cosméticos. Após o fato, foi feito rastreamento local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os militares fizeram contato com o motorista do caminhão que estava ao lado, o qual informou não ter ouvido nenhum barulho e nem visto nada diferente, pois este estava dormindo.

O caminhoneiro confirmou que a carga estava sendo transportado para Belo Horizonte. Ele não soube precisar se a carga havia sido furtada, devido à quantidade que ainda tinha dentro do baú do caminhão.

Ao consultar a placa existente no caminhão Hyundai, usado para furtar a carga, os militares constataram que o veículo era clonado.

O caminhão foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG. Nenhum suspeito foi preso até o momento.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page