top of page

Pezzolano valoriza torcedor do Cruzeiro após vitória sobre o Londrina: '12º jogador'

O Cruzeiro conquistou todos os seis pontos que disputou no Mineirão neste início de Série B. As vitórias sobre Brusque e Londrina são um sinal de que o Gigante da Pampulha pode ser fundamental para que o time celeste consiga o objetivo de subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Desde que foi rebaixado, é a primeira vez que o clube começa a competição podendo contar com o torcedor, que está se mostrando peça importante para o desempenho da equipe. É assim que o treinador Paulo Pezzolano enxerga o papel do torcedor cruzeirense durante a temporada.

"Sabemos o que é a torcida do Cruzeiro. É o nosso 12º jogador do Cruzeiro aqui no Mineirão. Vou seguir pedindo essa paciência que eles tiveram hoje. Eles têm que saber que vão ver 11 jogadores que vão correr até o minuto 100. É a maneira que estamos perto de ganhar os jogos. Nós nós temos os craques que vão fazer a gente ganhar os jogos. Somos uma equipe", disse.

Apesar de muito comemorada por atletas e torcida, a vitória sobre o Tubarão não aconteceu após atuação vistosa, mas por conta da entrega da equipe, que insistiu em vazar a defesa adversária até conseguir com Luvannor. É assim que Pezzolano consegue enxergar os triunfos na temporada.

"Quero que eles esqueçam a história, o ruim dos dois últimos anos, o bom de ganhar de tudo mundo que vinha no Mineirão, que atropelava todo mundo, hoje não tem isso. Tem uma equipe de jogadores muito humildes, que estão na reconstrução do Cruzeiro. O ano vai ser muito difícil. Não vamos ganhar os jogos de 4 ou 5 a 0. Precisamos do torcedor", disse.




Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page