top of page

Pepa define time para encarar o Internacional; delegação viaja sexta para o Sul

O técnico Pepa encerra a preparação do time que vai encarar o Internacional na manhã desta sexta-feira (30), na Toca da Raposa II. Logo após a atividade, os jogadores relacionados para o duelo seguirão viagem rumo ao Sul do país em busca da segunda vitória consecutiva na competição.

Foram quatro dias de trabalhos intensos no CT desde a vitória sobre o São Paulo, na última rodada do Brasileirão. Nesta quinta, o comandante realizou um trabalho técnico / tático com foco nas finalizações.


A Raposa vem de dois jogos seguidos sem balançar as redes. Na vitória sobre o Tricolor Paulista o gol foi contra, marcado pelo lateral-direito Rafinha, a favor do Cruzeiro. Mesmo com o setor ofensivo em falta, o treinador não deve mexer nas peças, mantendo Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto no comando de ataque.

Já para a zaga, Pepa conta com o retorno de Luciano Castán, que vem sendo titular ao lado de Lucas Oliveira desde que o português chegou ao clube. Castán cumpriu suspensão contra o São Paulo pelo terceiro cartão amarelo.


Quem também esteve ausente por suspensão e volta a ficar à disposição é o meio-campista Wallisson. Além dele, Nikão, fora contra o Tricolor por força de contrato, também volta ao time.

Mesmo com o retorno deles, ambos devem seguir como opção para o decorrer do jogo, já que Matheus Jussa e Machado fizeram uma partida segura no meio-campo, ao lado de Mateus Vital. Jussa, por sinal, foi bastante elogiado pelo treinador após o confronto contra os paulistas.

“Eu trabalho pra caramba e isso é fruto do meu trabalho e da confiança da comissão técnica. Venho cada vez me entrosando com o time”, disse o jogador que valorizou a semana livre de trabalhos e ajustes na equipe.

“Foi uma semana muito boa de trabalho. A gente está focado nesse final de semana porque a gente sabe que vai ser um jogo difícil lá em Porto Alegre, mas a gente está confiante nessa vitória”, disse Matheus Jussa.

Visita ilustre

Na penúltima atividade da semana, o técnico Pepa recebeu uma visita surpresa e ilustre.. “O Príncipe” Dirceu Lopes esteve na Toca e conheceu o treinador e toda a comissão técnica portuguesa.

Na curta conversa, o ídolo Celeste contou ao técnico portugues que era muito amigo do ex-jogador Eusébio, um dos maiores jogadores da história de Portugal e grande nome do futebol mundial. Eusébio faleceu em 2014, aos 72 anos.

Durante a resenha com a comissão técnica Celeste, Dirceu recebeu o convite para voltar ao clube para um bate-papo com os jogadores. Descontraído, o príncipe disse que não é tão bom com as palavras como era com a bola nos pés.




댓글


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page