top of page

Pelé é internado em São Paulo: Rei do Futebol passa por exames

Maior jogador de futebol da história, Pelé, 82 anos, está debilitado e precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, e passa por exames nesta quarta-feira (30). Segundo a ESPN, ao contrário das últimas passagens do 'Rei do Futebol' pelo local, a chegada desta vez não estava programada, e Edison Arantes do Nascimento foi levado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo.


A Itatiaia apurou com a assessoria de Pelé que, de fato, ele está no hospital, mas, apenas para consulta períodica. A reportagem também fez contato com o Albert Einstein, mas, até o momento, o departamento de comunicação do hospital não informou o motivo que levou Pelé ao local.

Conforme publicado pela ESPN, ao chegar ao Einstein, o corpo médico que cuida do 'Atleta do Século' diagnosticou o quadro de anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigêmica (edema generalizado) e ainda identificou uma “insuficiência cardíaca descompensada”.


Outro problema relatado pela equipe médica é o fato de a quimioterapia realizada ao longo dos últimos meses não apresentar mais respostas para os tumores presentes em diversos órgãos do corpo do Rei do Futebol.





Komentarze


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page