top of page

Operário-PR supera a Chapecoense e devolve liderança da Série B ao América

Após quatro empates consecutivos na Série B do Brasileiro, o América ganhou um presentão do Operário-PR nesta segunda-feira (25): a liderança de volta. A vitória do time paranaense sobre a Chapecoense, por 2 a 0, no Germano Krüger, fez os catarinenses piorarem seu saldo de gols, beneficiando os mineiros.

O resultado, no fim das contas, deixou Coelho e Chape com o mesmo número de pontos (70 para cada), vitórias (19) e saldo (19). O que torna o alviverde de Belo Horizonte dono da primeira colocação é a quantidade superior de tentos marcados: 41 a 39.

Os gols do Operário, que colocaram o Coelho novamente na ponta da competição, foram de autoria de Fábio Alemão, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Rafael Oller, aos 3 do segundo tempo.

Na sexta-feira (29), a Série B da temporada 2020 chegará ao fim e conhecerá seu campeão. O América recebe o Avaí, no Independência, enquanto a Chape encara o Confiança, na Arena Condá. Todos os dez duelos da 38ª rodada começam às 21h30.

O vencedor desta edição poderá ser definido no saldo de gols ou mesmo no número de bolas na rede, caso os primeiros colocados vençam suas respectivas partidas.




Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page