top of page

Novo reforço, Wallisson escreve carta e revela sonho em defender o Cruzeiro

Quinto reforço oficializado para a próxima temporada, o volante Wallisson afirmou que está realizando um sonho após ter assinado um contrato de três temporadas com o Cruzeiro. Por meio das redes sociais, o jogador escreveu uma mensagem para a Nação Azul na noite desta terça-feira (20).


"Hoje realizo um sonho e estou muito feliz por vestir esta camisa tão vitoriosa e de tanta tradição no futebol mundial. Afinal, chego para fazer parte de um momento especial e importante da história centenária do Cruzeiro Esporte Clube", comentou.

Na publicação, Wallisson, que deixou a Ponte Preta depois de uma decisão judicial, também disse que acompanhou as dificuldades enfrentadas pela Raposa nos últimos anos, quando disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Nos últimos anos, mesmo de longe, acompanhei todos os desafios e dificuldades que o clube enfrentou. E todos nós que somos apaixonados por futebol sabemos que o Cruzeiro merecia o quanto antes voltar para o seu lugar de merecimento", complementou.




Komentar


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page